O incidente ocorreu no domingo (23) na ilha de Oahu, onde o ator, além de atuar, trabalhava como salva-vidas no condado de Honolulu Ocean Safety.
Este é o primeiro fim de semana após dois incidentes consecutivos com animais marítimos na região.
A vítima chegou ao hospital de helicóptero, por volta das 13h20, e foi encaminhada para o centro cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.
O tubarão, que não é agressivo, exceto quando ameaçado, se alimenta de pequenos animais e é bastante comum na região litorânea do Estado.
O flagrante foi registrado em Kogel Bay, na África do Sul, e publicado em redes sociais. O local é conhecido por ser onde um praticante de bodyboard foi morto por um grande tubarão-branco.
Medina já havia vencido a primeira bateria na melhor de 3 contra Filipinho e sacramentou o título mundial com nova vitória na segunda bateria.
Se for confirmado por análises de DNA, caso pode ser o primeiro episódio de partenogênese entre tubarões da espécie cação-liso ('Mustelus mustelus')
Os principais motivos para esse risco relacionado à existência desses animais são a pesca predatória e clandestina, a degradação do habitat natural, a crise climática mundial e a poluição dos oceanos.
A gravação flagra o momento em que um carro está parado próximo a dois búfalos e quando resolve deixar o local, animais atacam
O homem recebeu todos os cuidados, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo tubarão
O homem estava em águas rasas, agachado, quando sofreu o ataque
A vítima perdeu parte do pé, além de ter os tendões cortados, músculos rompidos e ossos quebrados.
Quando o morador de Cheltenham (Austrália) finalmente avistou a criatura, ele começou a gritar palavrões
A Austrália é um dos países com mais registros de ataques de tubarão.
O local é protegido por redes que fazem com que ataques de animais marítimos sejam raros.
Homem de 46 anos não resiste a ataque em pico popular de surfe da Gold Coast
Pelo menos cinco pessoas morreram só neste ano em ataques de tubarões na Austrália, um dos países com mais incidentes desse tipo.
Logo após o ataque, o homem foi levado para a areia após surfistas e espectadores terem afugentado o tubarão do local.
Jovem vivia próximo ao local do ataque e trabalhava como customização de pranchas de surfe
Francês Dylan Nacass, de 23 anos, passou por situação aterrorizante na última sexta-feira, na Austrália. Ele sofreu apenas algumas escoriações
Caso aconteceu na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.
Imagens arrepiantes mostram o que seria um tubarão-martelo se aproximando de um surfista, que nem fazia ideia que estava acompanhado.
O registro impressionante foi feito na Flórida
Felizmente, o predador não atacou nenhum banhista e os surfistas puderem retornar às ondas, uma vez que a área já estava segura novamente.
Alarmado, o surfista teve que remar lenta e cuidadosamente até a areia